Entrega
Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de finalização e pagamento do pedido.
Como?
Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!
Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.
Quais os tipos e períodos de entrega disponíveis?
Entregas na cidade de Guarulhos e Região.
Período Matutino: Entregas realizadas das 8h às 10h30. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Manhã: Entregas realizadas das 9h às 13h. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Tarde: Entregas realizadas das 13h às 18h. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Comercial: Entregas realizadas das 8h às 20h. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período Noite: Entregas realizadas das 18h às 2h. (O pedido chegará nesse intervalo de tempo sem escolha de horário)
Período de Entrega
Horário Limite
Matutino
Até 17h do dia anterior a entrega.
Manhã
Até ás 20h do dia anterior a entrega.
Tarde
Até 14h50 do dia da compra.
Noite
Até 17h30 do dia da compra.
Horário Comercial
Até 14h50 do dia da compra.
Se você tem urgência na entrega do seu pedido ou precisa agendá-lo com hora marcada, você pode escolher uma das opções abaixo:
Hora Marcada:
Agende um horário de entrega para o dia seguinte entre 08h ás 20h, através do WhatsApp (11) 99158-2116
Entrega Expressa:
Após a finalização e confirmação do seu pedido a entrega será realizada em até 3h.
Para mais informações sobre sobre as entregas entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99158-2116
Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para mais ou para menos do período selecionado.
Se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido, o que acontece?
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a encomenda e assinar o comprovante de entrega.
Em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega poderá realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e outros funcionários devidamente identificados).
Importante!
Na ausência do destinatário ou terceiros aptos a receber, a empresa de transporte está autorizada a localizar o vizinho mais próximo, que poderá ficar responsável pela entrega do produto. Caso não haja nenhum responsável, a encomenda retornará para nossa base e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a solicitação do cliente e disponibilidade de atendimento para a localidade.
Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada somente antes de concluir o seu pedido.
Após o faturamento e/ou pedido em transporte, não é mais possível alterar o endereço de entrega, mensagem ou data.
Quais os dias e períodos que a Floricultura Dianna Flores realiza a entrega?
Região de Guarulhos e Cidade de São Paulo:
Para a região da Grande São Paulo realizamos as entregas de segunda à sábado das 9h às 21h e Domingos das 9h às 15h.
Para algumas regiões, não não são realizadas entregas aos Sábados, Domingos e Feriados. Os horários descritos acima podem sofrer alterações em datas sazonais como: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia da Mulher entre outras).
Recebo alguma confirmação de entrega do meu pedido?
Sim! Para todos os pedidos realizamos a confirmação de entrega através do e-mail cadastrado pelo cliente