Política de Vendas e Trocas

Uma de nossas principais preocupações é oferecer aos clientes da Floricultura Dianna Flores produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições necessárias para uma boa e satisfatória compra.

Para que você possa conhecer quais são as nossas diretrizes, assim como os seus direitos e os nossos deveres oferecemos abaixo a nossa Política de Vendas. Aqui você irá encontrar as informações sobre formas de pagamento, política de devolução e troca e prazos de entrega. É sempre importante lembrar que ao receber o seu pedido, você sempre deve verificar:

se os produtos estão intactos (não estão quebrados);

se os mesmos estão de acordo com pedido entregue junto com a mercadoria.

Caso alguma destas condições não esteja de acordo, por favor, entre imediatamente em contato com a Floricultura Dianna Flores pelo telefone disponível de segunda à sabado das 9h00 às 20h00 e aos domingos das 09h00 às 13h00.

Telefone: (11) 99158-2116

E-mail contato@projetos.webmarketingbrasil.com.br
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.

Realizamos trocas até 48h após a entrega do produto